quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sobre Hoje.

Pois então.. mais um dia começou, pra mim uma benção, mais um dia de Benção, o que eu pedi ao Meu Bom e maravilhoso Pai me foi dado!
como diz na palavra de Deus : ''Mas agora tambem sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.'' João 11:22

Tudo que digo, Hoje acordei com um amor dentro de mim e resolvi externá-lo, pois foi isso que o MEU PAI, tem me ensinado e sei que é o ELE quer de mim, Amor sincero e verdadeiro.
Por isso que tenho de bom a falar hoje, o Amor do Senhor me alcançou e por isso O Louvo!

3 comentários:

  1. ooopa!

    Já começou com belas palavras...

    Melhor impossível, né!

    Mas Deus é bom mesmo, e misericordioso... e graças a Ele é que somos o que somos, e vivemos o que vivemos.

    Bem-aventurado o que confia no Senhor...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amém .isso é verdade,
    aquele que confia de todo o seu coração e espera pacientemente em DEUS e, principalmente crê nas Suas promessas é Bem-aventurado!
    pois alegra o coração de Deus!

    e sim, somos bem-aventurados filhos de Deus!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Isso Rapha, deu super certo seu blog!

    Eu até comentei com o Emerson que sou muito grata a tudo que Deus me concede.. mas preciso demonstrar mais minha gratidao!

    Ficou otimo! Beijo

    ResponderExcluir