sábado, 28 de novembro de 2009

''Adeus, Bella", ele disse na mesma voz calma, pacífica.
"Espere", eu sufoquei depois das palavras, me inclinando pra ele,
esperando que minhas pernas mortas pudessem me levar em frente.
Eu pensei que ele estava se inclinando pra mim também. Mas as
mãos geladas dele agarraram minha cintura e se colaram nos meus
lados. Ele se abaixou, e colou seus lábios muito rapidamente na
minha testa pelo mais breve segundo.
Meus olhos se fecharam.
"Cuide-se", ele respirou, frio contra a minha pele.
Houve uma leve brisa sobrenatural. Meus olhos se abriram. As folhas
das árvores menores tremiam com o vento gentil da sua passagem.
Ele havia ido embora."
..Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser
capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo."


'' Pontos de luz e razão... E depois você atravessou o meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas e não havia mais razão para nada.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário