segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vamos ficar com o que é bom!

Chega de teorias mundanas sem fundamento.
Me apeguei, me asseguro naquilo que é verdade, naquilo que tem poder .A Palavra de DEUS.
o que é lampada para meus pés e luz para o meu caminho ;)

não quero somente ter 'decorado' ou simplesmente saber alguns versículos. quero ter o entendimento da palavra e tê-la em meu coração, pois quem segue a Jesus, possui consigo esta verdade. Anda, acredita, confia e medita nela dia e noite!
uma dica: nao se atente para as aparencias, veja os frutos .isso já basta.
;)

então. vamos seguir o evangélio, ou vamos continuar sendo levados pelas coisas deste mundo!?

3 comentários:

  1. ser levado?? tô fora..!

    Meu lance de ser é outro, gosto de experimentar as coisas novas de Deus pra minha vida...

    =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga Sábias palavras!!

    Beijoss saudades

    ResponderExcluir