segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pare de hipocrisia.

Antes de postar sobre meu fim de semana (que foi muuito Boom)
quero deixar uma coisinha que me arrancou lagrimas e lagrimas essa noite. Lembram-se daquela historia de uma mae catadora de lixo, que alfabatizou os filhos e um deles foi pra universidade federal de PE !? entao, nesta sexta-feira ele foi assasinado na porta de casa. Fiquei tremendamente abalada,triste, indignada por tamanha injustiça neste país. Penso, nem chego perto da dor que essa mae sente, como foi a reação dela, se a minha foi impactante, imagine a dela! E entao algo GRITOU dentro de mim: será que alguem falou de Jesus pra ele!? sera que algum dia aquele rapaz ouviu falar de Jesus Cristo!? e pra mae,pra familia e amigos que estao sofrendo neste momento!? será que alguem esta lá consolando, falando de Jesus, do amor de Deus!?
to nem aí, pra quem acha brega falar de Jesus no meio da rua, mas sabe do que mais me incomoda!?
é ver os crentes muito preocupados consigo mesmo e nem aí pro evangelio, se preocupam demais com suas vidas, em ganhar dinheiro, ser prospero prospero prospero...e onde fica o 'anunciar as boas novas' que Cristo nos mandou fazer??? onde fica a parte de obedecer e viver pra Cristo, se estamos muito ocupados com nossas vidas.
Olha vou ser mais sincera ainda, muitas coisas acontece no meio dos crentes (sim no meio do povo de Deus) pq nao estao firmados da palavra, pq nao estao vivendo suas vidas focando a Cristo,estao preocupados demais com as coisas FUTEIS da vida, as vezes cantamos ''MEU ALVO É CRISTO, Meu alvo é Cristooo'' Isso tem que se tornar uma verdade em nossas vidas, muito mais em atitudes do que em palavras ,pq se nao, toda essa empolgação em louvar a Deus logo passa, como na palavra mesmo diz ''Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.'' (Tiago 1:23-24)
siim sou a brega que fala da biblia, sou a brega que fala de Jesus..e serei a ETERNA brega, que vive falando que so Jesus salva!!!

agora me diz vc, pra que mesmo aqui estao os filhos de Deus, se nao pra pregar as boas novas e anunciar a vinda de Cristo, que vem pra buscar aqueles que o amam e obedecem a sua voz!?
eeeh. a brega nao se cala. rs


nem sobrou espaço pra contar meu fim de semana.. deixe pra outro dia, quem sabe :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário