segunda-feira, 29 de março de 2010

Parece que é um .paradoxo.

Se tudo na vida é fase, espero um dia nao me arrenpender de curtir cada uma delas.
Se tudo é passageiro, espero não dar prioridade naquilo que nao me traz crescimento.
Se tudo for questão de tempo (o que eu não acredito, prefiro ouvir as orientações do meu Pai e deixar que a Vontade dEle prevalença em mim) o tempo como vc diz, é futilidade pra mim!
nada além de horas e dias sendo afogados numa profunda "reflexão"
seja sensato e se apegue ao que realmente é Eterno.

Quero não ser grossa hoje, [como fui ontem] nem ignorante
Uma falta de vontade de falar [pode pirar]
um desinteresse em trocar apenas palavras com pessoas, ... intediantemente!
depois tive vontade de rir, ao ver que uma crise Pedrao, me pegou do nada. rs

Se tudo desinteressa, esta na hora de rever algumas coisas...

será que o fato de não dormir direito, tem algo relacionado ??

2 comentários:

  1. rum

    Não quer que eu comente, né!

    Eu não vi sua crise Pedrão... Oo

    Só vi vc se acabando de rir, como sempre. rs

    que fitaa!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    sua crise foi rapidinha, nem gerou muitos estragos.rs

    Heey, eu sempre falei no meu blog que o calor atrapalha, mas sono atrapalha, fome atrapalha...enfim... Algumas circunstâncias que nos deixam 'mais sensíveis'..

    Beijooo

    ResponderExcluir