sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um moleton, uma cadeira emprestada que talvez um dia eu devolva!
Depois de um bom banho bem quente, uma sessão de cremes e hidrantes,uma pinça afiada; improvisei um cantinho aconchegante em meio ao frio que insiste ficar...
Enquanto o chá esfria, troco algumas palavras com meu pai,minha mae fecha a porta e desce.Coloco um fone de ouvido, já é tarde e não consigo dormir. Relembro algumas musicas que ouvi durante o dia...Uma delas foi no mercado: ri,cantei, chega dancei com minha mae (que isso nao se repita!!!), dá pra acreditar, uma menina que aos 3 anos de idade cantava: "- é que eu moro na estrada da posse"
alguns anos depois mudei pra: "ai foi que o barraco desabou..."
junto com: "sorria que eu estou te filmando"
kkkk
A Inocencia de uma criança é incrivel neh!? Mesmo uma que nasceu nessas redondezas.

pois bem, o tempo passa, ja são quase meia-noite, boas lembranças nos fazem rir sozinhos,não importa onde se esta!
_um minuto pra ouvir a 2ª musica_

engraçado como conhecemos pessoas incriveis, me fez pensar: ninguem nunca esta sozinho. Seja na hora da farra ou quando nao se esta tao bem assim...
Tenho visto a mão de DEUS comigo todo dia, mas quanto a isso, cabe num outro post, a historia da tagarela-lela!

'pense como eu gosto daquelas musicas...(essa parte poucos conhecem) :D

O sono ja bateu e o frio aumentou, a unica parte boa de tudo isso é poder deitar na cama cheia de cobertor ^^

a espera de um bom final de semana...

3 comentários:

  1. É sempre bom relembrar a infância ^^
    Melhor ainda é lembrar da presença do Senhor, né?
    Bom, estou te seguindo. Aparece por lá :)
    Bjos, boa semana! :*

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    não demora a postar!
    Te amo ta?!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem!
    Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
    Parceria que ajudará ambas as partes!

    Desde Já agradeço pelo sua atençâo.

    ResponderExcluir