sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não pode faltar...

Assim como não pode faltar o arroz e feijão no nosso prato.. não posso deixar passar em branco aqui tbm .. então me diga :
O que faz vc sorrir!? O que influencia em sua motivação?! pois não é o meio em que vc vive, nem as pessoas que estão ao se redor que te motiva, e sim vc mesmo! A motivação é algo que vem de dentro, como uma força interior que te impulsiona a atingir seus objetivos, que estão em constante mudança, não que vc não saiba o q quer fazer da sua vida (se esse é o seu caso, uma dica: descubra quem vc é, pra depois agir) mas como sempre digo, tudo na vida é questão de fase, momentos, com o tempo vc acaba percebendo que cada etapa de sua vida foi marcada por alguma coisa, alguma pessoa, alguma musica (no meu caso muitas musicas me faz lembrar minha infancia, minha adolescencia e ate hj elas marcam cada dia)e você descobre que poderia ter aproveitado mais, pq são coisas que não voltam mais. Percebe que deveria ter arriscado mais, ter vivido com mais intensidade!
Enfim,
não deixe que os sonhos de Deus para sua vida se percam, se o Pai lhe deu um Dom, use, seje ousado, não tenha medo pq foi ELE que te fez assim e ELE mesmo depositou este sonho em seu coração, quer vc acredite ou não.
Pois Deus é fiel pra cumprir tudo aquilo que prometeu em tua vida, e tambem para aperfeiçoar a boa obra que já começou a fazer,
basta VOCÊ permitir!

2 comentários:

  1. tava mesmo precisando ler algo assim.
    uma motivação que impulsiona, uma força interior.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sim Bia, o que muitos não sabem,
    a motivação esta dentro de cada um de nós!
    Encontre-a e atinja seus objetivos.
    Beijoss.

    ResponderExcluir