quinta-feira, 24 de setembro de 2009

On my own


''As vezes eu me perguntou quem eu sou ...se eu me enquadro ..fingir por si só
é difícil ..
nós sempre estamos provando quem nós somos ..sempre buscando as estrelas do alvorecer ..para me guiar de longe e me mostrar a minha casa ...
quando eu estou derrubada..eu me sinto deprimida ..eu fecho os olhos e assim posso estar com você.. oh Baby seja forte pra mim .. Baby pertença a mim ..me ajude completamente.. me ajude precisar de você . ...ate o sol da manha aparecer ..fazendo luz de todos os meus medos ..
eu seco as lagrimas que eu nunca mostrei ..aqui estou sozinha...eu fecho os meus olhos e assim posso estar com você ...me ajude a precisar de você
.’’ ( Nica Costa)
Por muitos anos eu cantei ...dancei essa musica .(mesmo não sendo da minha época..)eu vivia ela .sem saber .
Já passou da hora das coisas mudarem .
Cansei de viver em função das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário