segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um novo som ...

Um novo som começa a surgir ..uma só voz .nova esperança . um novo louvor nasce em mim .
Como na passagem : ''Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma.'' Salmos 143:8

Ah como é bom sentir a presença de Deus dentro de mim .não apenas sentir .mas crer , pq o mundo espiritual não é pelo que sentimos. mas pelo que nós cremos.
é incrível .como DEUS é bom e a cada dia acrescenta algo em nossas vidas. ELE me ensinou por mto tempo uma coisa .que so fui verdadeiramente compreender .ontem.
Agora faço é rir .ja não me desempero .nem me deixo levar pelas 'ondas' .rs sei quem esta no controle .sei que dias melhores ja estao vindo .ja chegaram .Aleluia!

e sim .permaneço calada .pois ainda há um longo caminho pela frente .e por incrivel que pareça .em menos de 1 mes descobri pessoas abençoadíssimas que estavam ao meu lado o tempo todo .mas nunca havia percebido isso. descobri que posso confiar nelas. uma delas é vc Emerson =)
e louvo a Deus por ter essas pessoas ungiadas em minha vida. q quando mais precisei estiveram ao meu lado...
e claro ainda nao terminou . mas como já disse .uma nova historia Deus começa a me mostrar.
ELE ja escreveu .e estou vivenciando o início dela!
^ ^

2 comentários:

  1. Oh yeah!

    Fiquei bastante emocionado quando a Rede Globo resolveu me homenagear na sua nova novela das 8 ... Viver a vida!

    Mas fiquei mais ainda com meu nome escrito ali... hehehe

    Bom saber, né... que temos amigos e podemos confiar uns nos outros!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk..
    é verdade ..homenagearam seu jeito de ser.. rs

    é mto gratificante poder contar com as pessoas!

    Bjosss

    ResponderExcluir