sábado, 23 de janeiro de 2010

apaixonei-me

um dia. numa manha-- tarde sem intençao de
gastar dinheiro
:D
''Meninas são tão mulheres''
umas coisas que comprei. outras que ganhei e um tennis que me apaixonei. ao ver uma moça vestida na loja de um jeito .encantei-me pelo jeito -menina de se vestir.
Ri quando minha amiga disse que minha bolsa era meio 'perua' .adorei!

Me surpreendi quando minha mae disse ter gostado do meu jeito de sair hj .toda menina.
Apesar de sempre gostar de usar salto alto, brincos grandes, maquiagem e unhas chamativas, hj me deparei e descobri um novo gosto pra roupas. nao de 'perua' como disseram.
mas algo diferente. se é moda ou não .não ligo .nao uso só pq os outros tbm usam¬¬'
apenas gostei

me apaixonei por um jeitinho de meniina .tennis,vestidinhos estampados e maquigem suave.
se isso vai durar mto tempo ainda nao sei. só sei que quero curtir esse meu momento 'diferente' de se vestir.

e é só!!!
com eu disse não será mais um livro aberto ;)

Um comentário:

  1. Lelaaaaa,
    que bom encontrar seu blog, mesmo que meio por acaso. rs Adorei o post.
    Ultimamente também estou assim, preferindo peças estilo 'menininha'. Me fazem sentir bem, e o melhor de tudo: acho tudo liiiiindo!
    Ah, to te seguindo, e pessoalmente também. rs

    É nóis em 2010.
    E conjuban? Eu ainda nada...

    Beeeijo,
    Ray do Paulin

    ResponderExcluir