quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Então o ano começa

Bom 2010 está aí ...posso dizer que foi uma das MELHORES viradas de ano que ja tive ...
relembrei muito de 2009 ..do que foi bom e do que me doeu.
e hj 'Muito afastados para medir a distância ..Mas algo nos faz continuar insistindo (não sei pq)Fingindo não saber das diferenças ..Negando que o que tivemos já se foi ...Todo instante que estamos junto ...Está simplesmente me destruindo'
apenas aguas passadas ..sim ainda sinto uma pontada de .sei lá o que.
so nao quero falar sobre isso. quero ainda tenho tantas coisas a fazer ...tantos planos .afinal qual ser humano .qual é a criatura que nao planeja sua vida. mesmo que seja de forma estupida.
mas todos tem planos e sonhos ...

apenas descubra quem vc é .e ai sim. segue em frente!
pois um dia tudo acaba ..e ai que vc tera feito de bom ??
se chorei.. ri. briguei . 'brinquei' feito criança .que importa?
sei bem com quem prestarei contas
.

enfim...

o ano começou e já pude esperimentar das boas dádidas do meu Deus.
e já quero colocar em pratica meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário