terça-feira, 16 de março de 2010

Por que o melhor seriado de todos acabou??
Não é o melhor simplesmente por ser uma comédia, mas pelo fato de mostrar 6 amigos inseparáveis, que mostraram ao mundo como deve ser a verdadeira amizade.
...
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

Cada episodio, uma nova emoção e com ela minha crise de riso .hihiii.
Chorei quando assisti o ultimo episodio, rii-chorei, chorei-depois-ri ...e percebi o quao envolvida fiquei com todas as 10 temporadas (assistidas desde outubro de 2009, presente ganhado por um colega da faculdade, o melhor presente que ele poderia ter me dado ^^ )
Minhas manhas e finais de semana tornaram-se mais alegres, com direito a pipocas e tudo. Mas chegou ao fim.. pelomenos tenho todos comigo, posso ver quando quizer pro resto da viida, nuussss como fiquei felizzz por isso. Ahh tá, la vem ela feito menina falando ...
A questao é ...eu escrevo do que gosto, do meu jeito... expresso; ao menos tento passar isso a quem lê, sei que é dificil entender ... deixo aqui um pouquinho do que esta se passando em minha mente.

Enfim... como eu sonhei em ter amigos assim:













YES, I have!
Como na música:
"And friends are friends forever If the Lord's the Lord of them"
e claro a musica que é um marco ate hoje junto do seriado
"I'll be there for you (when the rain starts to pour) ...Make it through all the mess with....Someone I always laugh with..."

3 comentários:

  1. Quer ser minha amiguinhaa?? kkkkk

    Tee amo :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah!!! I'll be there for u2 babeee!!!

    como é bom termos amigos mais chegados que irmãos... fico feliz de compartilhar tudo isso com vcs!!! =]

    bjoO gatinhaaa!!! e saiba..conte comigo sempre!

    ResponderExcluir