sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Falar faz bem!

Um dom, uma dádiva: o poder da fala, o ato de comunicar-se que possui o ser humano .algo tão esplendido e tão belo. Nós mulheres sabemos como é isso rsrs .quando acordamos logo vamos falar com alguém. Necessitamos dizer um ao menos ‘’bom dia!’’ ou contar com o que sonhamos .Precisamos falar sempre .e se estamos no transito melhor ainda.. temos mais tempo pra conversar . Haha .se estamos sozinha no carro .falamos sozinha, nao deixamos de falar. Para os homens .uma tortuuura . ter que ouvir tanta coisa em tão pouco tempo . Nós falamos em media 20 mil palavras por dia .competindo contra apenas 1.500 dos homens o.O engraçado nao eh!?

Mas so a gente se entende .Mas so a gente se entende .eles tentam nos compreender .mas se estamos nos dias de TPM .aí que fia difícil mesmo entender o que se passa em nossas mentes.. entender o que queremos agora .e já daqui a 5 minutos não queremos mais. hahaha ..nossos dias de lua .sao clinicamente provados... e somente as nossas cabeças compreendem isso ..ou as vezes nem elas.. hahaha.

Se perguntam pq elas _Nós_falamos muito. Respondemos .. pq sempre temos a razão .haha

enim ..falamos que precisamos comuniar . necessitamos dialogar .o ser humano vive disso: historias, contos, algumas sátiras .rs. falamos pq gostamos .falamos pq temos que desabafar, contar casos, rir, chora .chorar de rir .


3 comentários:

  1. concerteza !!!
    falar faz bem .. guardar coisa dentro da gente não é bo em nenhum sentido , se for ruim é bom desabafar e se for bom , temos que compartilhar!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. que isso?? Quem disse que as mulheres falam muito??? Com certeza foi alguma mulher... =oX

    HAHAHAHA

    enfim... vou pra vida!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK... leia isso aqui:
    No congresso onde o estudo foi apresentado, uma mulher

    levantou-se e disse:
    - Lógico que as mulheres falam o dobro que os homens.
    Nós temos que repetir tudo o que dizemos para que os homens entendam!

    E aí..., o orador perguntou:
    - Como assim? ???????????????????????


    hahahhah...nada mais a declarar...

    ResponderExcluir